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Preenchimento diário do Livro de Movimentação de Combustíveis (LMC).
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Solicitação mensal de pedidos de compra.
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Elaboração do relatório diário de metas de volume, vendas e visitas.
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Abertura de chamados de manutenção preventiva e corretiva.
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Controle de ponto atualizado.
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Prospecção e captação de novos clientes, com visitas e negociações.
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Gestão de relacionamento com clientes, analisando consumo e fidelização.
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Análise do mercado local e concorrência, propondo ações para aumento de vendas.
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Apresentação de resultados mensais para a liderança, com planos de ação.
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Gestão de equipe: escalas, contratações e desligamentos.
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Acompanhamento do atendimento ao cliente e organização da pista.
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Supervisão do fechamento de caixa e processos financeiros.
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Execução das rotinas administrativas e controle do LMC.
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Gestão de compras de combustíveis e produtos, otimizando pedidos.
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Garantia da qualidade e medição correta no recebimento de combustíveis.
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Controle de estoque de produtos, com conferência para evitar perdas.
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Supervisão de manutenção preventiva e corretiva de equipamentos.
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Participação no recrutamento e seleção da equipe.
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Garantia de padrões de limpeza, organização e segurança no posto.
REQUISITOS:
- Superior concluído em Administração, Contábeis ou áreas afins em andamento
- 03 anos de experiência na área e em liderança de pessoas e/ou projetos